RSS

Noites de tormenta

"Existe outro tipo de amor, um amor que te dá coragem de ser mais do que é, e não menos. Um amor que faz você achar que tudo é possível.
Eu quero que espere por ele, eu quero que saiba que merece tê-lo."
Noites de Tormenta



Sinopse: Baseado no romance best-seller de Nicholas Sparks, Diane Lane (“Sob o Sol de Toscana”) estrela o papel de Adrienne Willis, uma mulher cuja vida está um caos. Ela busca refúgio em Rodanthe, pequena cidade litorânea na Carolina do Norte, indo passar um fim de semana na pousada de uma amiga. Ali ela espera encontrar a tranqüilidade de que precisa desesperadamente para refletir sobre os conflitos que a angustiam: seu volúvel marido pediu para voltar para casa, e sua filha adolescente critica todas as suas decisões. Pouco depois de Adrienne chegar a Rodanthe, ouve-se a previsão de uma grande tempestade, e o Dr. Paul Flanner (Richard Gere, de “Dr. T e as Mulheres”) chega à cidade. Único hóspede da pousada, Flanner não está atrás de um final de semana de descanso, e sim enfrentando uma crise de consciência. Agora, com a tempestade se aproximando, eles procuram consolo um no outro e, em um final de semana mágico, iniciam um romance que trará mudanças profundas para ambos, repercutindo pelo resto de suas vidas.

IMPRESSÕES SOBRE O FILME: Está aí um filme que me surpreendeu, pensei que seria aquele filme sbre duas pessoas maduras que começam a viver um romance, mas foi muito além disso, principalmente pelo final surpreendente que eu não esperava. Mais um filme que fiquei aqui no sofá chorando feito uma criança, com aquele aperto na garganta, mas ao acabar o filme pensei no seguinte: "mais vale viver intensamente um breve momento que sofrer o vazio de não ter conhecido o amor".

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário